Elfo Guardião dos Pântanos – Equilíbrio mental, contra o stress

04-09-2010 13:52

    Eu sou uma mistura de água, terra e vegetação. Cuido dos pântanos onde reina a paz e o sossego com o seu silencioso murmúrio. Se queres descobrir quem és, em primeiro lugar deverás penetrar nas minhas águas.

    Procura, procura no teu coração, esse ponto onde a luz se confunde com as sombras, onde o silêncio se confunde com a voz. Penetra nas minhas águas pantanosas, aquelas em que se avança com uma certa dificuldade, onde não é possível ver com claridade, pois nos teus olhos irá formar-se uma cortina que não os deixa trespassar ao outro lado, ao lado da luz, onde todos os corações palpitam num só.

  Deixa-te guiar pelo teu coração e cruzarás essa cortina que aparentemente os mantém longe do que realmente és e te faz permanecer na solidão.

    Mergulha nas minhas águas e sente a sua quietude, deixa-te permanecer no silêncio e não deixes que nada te perturbe, porque somente confiando em ti próprio ultrapassarás o véu que cega os teus olhos e poderás reencontrar a tua essência, aquilo que realmente és, aquilo que tanto faz suspirar o teu bonito coração.

    Manterei a tua mente em equilíbrio e proteger-te-ei das más influências.